Cuiabá

Cuiabá define data para apresentação de Jorginho para a sequência do Brasileirão; confira

Cuiabá anuncia Jorginho
(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

O Cuiabá contratou novo técnico para o resto da temporada de 2021, Jorge de Amorim Santos, o Jorginho. O Técnico chega ao Dourado após pouco mais de um mês da saída de Alberto Valentim do comando da equipe lá em maio, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Jorginho será apresentado oficialmente como novo técnico na segunda-feira (5). Mais detalhes, ao longo deste domingo.

                 

+ Com os mesmos erros, Cuiabá segue sem vencer no Brasileirão

Jorginho tem 56 anos e estava sem clube desde maio, quando deixou o comando do Atlético Goianiense. O acerto com o Cuiabá veio após dias de procura por um novo treinador. Jorginho já passou por grandes clubes como, Vasco, Ponte Preta, Coritiba, Flamengo, dentre outros. Além de ter sido lateral-direito da Seleção Brasileira.

O treinador chega no Cuiabá com o objetivo de manter o clube na elite do futebol brasileiro em 2022, já que atualmente o clube está na zona da degola do Brasileirão, ocupando a 18º colocação e ainda não venceu nenhuma partida na competição.

Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O próximo compromisso do Cuiabá será no domingo (4) quando enfrenta o Atlético Mineiro pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na Arena Pantanal às 18h15 (de Brasília). O comando da equipe ainda será do auxiliar técnico Luiz Fernando Iubel.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo