América-MG

Apresentado, Isaque demonstra versatilidade e tem boas expectativas para o América-MG na Série A

Apresentado, Isaque demonstra versatilidade e tem boas expectativas para o América-MG na Série A
Foto: Estevão Germano/América

A fim de reforçar seu elenco para a disputa da Série A, o América-MG apresentou, na manhã desta quinta-feira (08), seu 13º reforço para a temporada, o meia-atacante Isaque. Ex-Fortaleza e emprestado pelo Grêmio, o jogador de 24 anos chega ao CT Lanna Drumond com a missão de fortalecer o sistema ofensivo americano.

Em entrevista coletiva, o atleta demonstrou felicidade em defender a camisa Alviverde. Sobre sua atuação em campo, Isaque se classificou como meia, mas que pode, também, atuar como falso nove, em prol de ajudar o América-MG.

– Bom, eu sou meia-armador. Minha base eu fiz toda como meia. Porém, na Série A, em alguns jogos com a camisa do Grêmio, o professor Renato Gaúcho me colocava de falso 9, que era uma função que ele gostava de me ver jogar. Atuei lá, mas minhas posição de origem é meia. Gosto de pisar na área, gosto de fazer gol. Mas estou aqui para ajudar, onde o professor achar melhor eu vou dar o meu melhor –, comentou.

Com certa experiência na primeira divisão do Brasileirão, Isaque disse ter boas projeções sobre a participação do América-MG no torneio, e ainda falou sobre a parceria com o técnico Vagner Mancini.

– As expectativas são as melhores possíveis. Acho que não fogem muito do pensamento de todos, que é fazer uma grande Série A. Acredito que o professor Vagner Mancini vai nos ajudar a fazer um grande ano –, comentou.

+Apesar de goleada, Mancini pede calma e desconversa sobre mudanças no América-MG contra o Atlético-MG: ‘Não é um elenco tão grande’

Se for regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID) até a sexta-feira, o jogador poderá fazer sua estreia com a camisa americana no clássico contra o Atlético-MG.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo