América-MG

Patric celebra retorno a BH, elogia América-MG e garante permanência do clube na Série A: ‘Vamos conseguir esse objetivo juntos’

Patric celebra retorno a BH, elogia América-MG e garante permanência do clube na Série A: ‘Vamos conseguir esse objetivo juntos’
Foto: Mourão Panda/América

Confiante e feliz! Assim o lateral-direito Patric se mostrou em apresentação oficial com a camisa do América-MG, na tarde desta quinta-feira (29). Entre os principais tópicos de entrevista coletiva, o jogador de 32 anos elogiou o clube e “garantiu” que o Coelho ficará na primeira divisão.

                 

Agora no lado verde da força, o defensor já teve passagens por Cruzeiro e Atlético-MG e, por isso, passou longos anos morando em Belo Horizonte. Para ele, é um privilégio voltar a morar na capital mineira.

Retornar a BH é magnífico, a felicidade não cabe dentro do coração. Poder contribuir num projeto audacioso, que vem crescendo ao longo dos anos. Um clube que cada vez vem crescendo mais, pela estrutura, pela profissionalismo. Fico feliz de poder agregar e contribuir –, falou.

+CBF define datas e horários dos próximos jogos do América-MG no Brasileirão; veja

Sobre o América-MG, Patric rasgou elogios, exaltou o profissionalismo da instituição e disse que não titubeou em aceitar a proposta feita pela cúpula do Deca.

Eu posso dizer que foi uma decisão bem rápida, da noite para o dia. Meu empresário me ligou falando do interesse do América, não tivemos dúvida nenhuma. Fico muito feliz por vestir uma grande camisa do futebol brasileiro e poder voltar para uma cidade onde me identifico. Vamos seguir para alcançar todos objetivos que o América merece –, revelou o ex-jogador do Sport.

O lateral, inclusive, desembarca no CT Lanna Drumond carregando um importante currículo, principalmente na Série A, perfil procurado pela equipe. Líder por natureza, Patric demonstrou confiança e disse que o América-MG irá conseguir ficar na Série A pela primeira vez na história dos pontos corridos.

– Tive duas passagens com o Vagner Mancini, fomos muito bem, conseguimos alcançar os objetivos individuais e coletivos. Hoje, a gente vêm no América para que a gente possa ter um bom desempenho. O principal objetivo do clube é permanecer, até mesmo porque vamos quebrar um tabu que o clube vivencia, de subir e não conseguir se manter na Série A. De ontem para trás, porque, daqui pra frente, nós vamos conseguir esse objetivo juntos –, afirmou.

Patric já está regularizado no BID pelo América-MG e, a depender de sua forma física, poderá estrear pelo clube já no próximo jogo, dia 01, domingo, contra o Atlético-GO.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo