Coritiba

Apresentado, Andrey fala sobre suas expectativas no Coritiba: ‘Temos tudo para fazer um grande campeonato’

Divulgação/Coritiba

O Coritiba anunciou na última semana, a contratação o volante Andrey, de 23 anos, como o novo reforço do Verdão. O jogador estava no Vasco e chega com contrato em definitivo de dois anos.

                 

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Andrey já havia sido anunciado mas nesta terça-feira (25), como já é de costume para os novos jogadores do time Coxa-Branca, participou de uma breve entrevista para o site do YouTube oficial do clube e falou sobre sua primeira impressão ao conversar sobre os planos do Coritiba para o futuro:

— O Coritiba é um grande clube, de muita tradição. Quando eu conversei com o staff do Coritiba eles passaram todo o plano de carreira que teriam comigo e isso me animou muito. E como eu disse, é um clube de muita tradição, muito grande e temos tudo para fazer um grande campeonato brasileiro, e esse foi um dos motivos para eu ter escolhido vir para cá – disse o volante.

Falou também sobre suas principais características dentro de campo:

— Podem esperar um jogador muito aguerrido. Sou um meio campo que joga de primeiro e de segundo volante, tenho um chute muito forte, boa técnica e gosto muito de fazer gols também quando tenho oportunidade – completou Andrey.

+ Coritiba acerta com o atacante Thonny Anderson e o jogador deve ser anunciado nos próximos dias

Comentou sobre suas passagens nas categorias de base da Seleção Brasileira, onde conquistou o Campeonato Sul-Americano Sub-17:

— A Seleção é o ápice do jogador, então, independente de estar na base ou no profissional era um sonho meu e foi muito importante para mim esse tempo que passei na seleção, foi de muito aprendizado e eu cresci muito como atleta, como pessoa. Trabalhei também com grandes jogadores, então a Seleção me ajudou muito a me tornar o que eu sou hoje e espero crescer ainda mais para poder ajudar o Coritiba.

Finalizando, Andrey falou sobre sua felicidade e ansiedade em estrear pelo Verdão e poder ajudar o clube. Em recado final ao torcedor, comentou sobre sua vontade de conquistar muitas vitórias e títulos com a camisa Alviverde.

O Coritiba volta a campo na próxima quinta-feira (27) para enfrentar o Operário pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. A bola rola a partir das 21h30, no Estádio Germano

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo