Ceará

Apresentado ao Ceará, Matheus Peixoto destaca: ‘Meu papel é fazer gol’

Foto: Wilton Hoots/Ceará SC

Na manhã desta quinta-feira (19), o atacante Matheus Peixoto foi apresentado em Porangabussu, como o mais novo reforço do Ceará para 2022. O atleta vestirá a camisa 28 e na coletiva ao lado de Eduardo Arruda, diretor de futebol, falou que recebeu propostas de outros clubes, porém avaliou todas elas e escolheu fechar com o Ceará:

Antes de voltar ao Brasil eu tive algumas propostas de outros clubes grandes também, mas eu escolhi vir para o Ceará, sendo um clube grande, que vem crescendo no cenário nacional e foi uma felicidade acertar com o Vozão e vir defender o clube. Nesse período que eu fiquei sem atuar eu pude conhecer mais o clube e o amor do torcedor. Eu nunca tive uma lesão na minha carreira e esse momento sem jogar me ajudou a trabalhar outras áreas da minha vida extracampo pra eu voltar a jogar com o mental mais forte e eu posso afirmar que estou totalmente preparado pra entrar em campo e ajudar o Ceará

O atleta destacou que um de seus fortes, a sua maior virtude, é mandar a bola para o fundo da rede e espera receber oportunidade no time comandado por Dorival Júnior.

– A gente vê que o esquema de jogo do Dorival cria muita oportunidade de gol. Eu tô ligado sempre ali na frente, eu sei que uma hora eu vou ter uma oportunidade, eu tenho que estar ligado para guardar. Então a minha maior virtude é fazer o gol. Eu não sou aquele jogador que vai pegar a bola e driblar 2, 3 jogadores, fazer jogada bonita. Meu papel é fazer gol – disse.

+ Cléber vive altos e baixos no Ceará; veja a trajetória

Ele também falou da expectativa em estrear com a camisa do Vozão e de encontrar o torcedor alvinegro:

– Quando eu vim pra cá pude acompanhar o jogo contra a Tuna Luso e já deu pra notar o carinho do torcedor comigo. Foi algo que eu não esperava e foi ótimo. O estádio tava muito vibrante naquele dia e apoiando sempre. Eu sei que a minha contratação gerou uma expectativa muito grande, eu percebo no contato com os torcedores nas ruas e nas redes sociais e agora vou trabalhar pra retribuir da melhor maneira possível – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo