Geral

Apresentado no América-MG, Conti fala porque decidiu ficar no Brasil:‘É a melhor liga da América do Sul’

Reprodução/América-MG

O zagueiro argentino Germán Conti foi apresentado hoje no CT Lanna Drumond. O ex- jogador do Bahia explicou como o porquê decidiu ficar no futebol Brasileiro.  Por ser ‘muito competitivo’:

-A minha experiência foi muito boa. Gostei muito, desde o primeiro dia quando cheguei no Bahia. Da experiência de jogar aqui (Brasil). Tem muitos jogos, tem aquela sequencia para poder pegar aquela confiança e fazer o melhor dentro do campo, – Disse o zagueiro  recém chegado ao clube.

Conti sabe que o ano é de muitas expectativas para a torcida do coelho e a preparação será muito importante:

-Quando acaba um contrato, sempre tem propostas. Eu claro que queria continuar no futebol brasileiro. O América sempre mostrou que tinha muita vontade que eu tivesse aqui (…) Jogar Libertadores, o Mineiro, agora é preparar muito bem porque vai ser um ano difícil.

Altos e Baixos no Bahia

O jogador  foi um dos principais jogadores do Bahia  com 45 partidas e um gol feito. Foi peça fundamental na conquista  da Copa do Nordeste, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do esquadrão para série B do Brasileiro.

Conti compõe a lista de seis novos reforços do América para a temporada de 2022. Além do argentino, o Coelho anunciou a chegada dos zagueiros Éder, Gabriel Gomes e Iago Maidana, do meia-atacante Índio Ramírez e do atacante Everaldo. O defensor pertence ao Benfica, de Portugal, e chega ao Coelho por empréstimo até o fim de 2023 com opção de compra.

O América estreia no dia 25 de janeiro, contra a Caldense em Poços de Caldas pelo Campeonato Mineiro.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo