Campeonato Brasileiro - Série B

Apresentado no Confiança, Bruninho diz: “Estou completamente empolgado com esse desafio”

Foto: Lucas Almeida

Após disputar a última edição da Série A pelo Sport, o meia-atacante Bruninho foi apresentado no Confiança na tarde desta segunda-feira (1º de março). O atleta chegou ao clube sergipano para as disputas do Estadual, da Série B do Campeonato Brasileiro, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. O vínculo é válido até o final do ano. 

Aos 20 anos, Bruninho leva ao Confiança a experiência de ter ganhado diversos títulos na base do Atlético-MG, bem como jogado 21 partidas oficias pelo time profissional do Sport.

“Estou completamente empolgado com esse novo desafio. O clube vem de uma temporada boa na Série B e podemos chegar longe em 2021. Conheço o professor Daniel Paulista, que também sabe bem da minha capacidade. Tem tudo para dar certo”, avaliou o atleta em sua chegada a Aracajú. 

Nos próximos dias, o Confiança tem dois compromissos. O primeiro, na quarta-feira (03), às 15h15, contra o América de Pedrinhas, válido pela segunda rodada do Sergipano, fora de casa. Já no domingo (07), às 20h, o time recebe o CSA pela Copa do Nordeste. A estreia de Bruninho ainda não tem uma data definida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo