Goiás

Apresentado oficialmente, Shaylon minimiza pressão da torcida no CT do Goiás: ‘Normal’

Foto: Goiás E.C

Em uma rápida entrevista coletiva, o ex-meia do São Paulo, Shaylon, foi apresentado oficialmente hoje de manhã no Goiás. O jogador inclusive já entrou em campo, no segundo tempo da derrota para o Fluminense na última quarta-feira.

Logo de cara, o jogador foi questionado sobre o clima difícil no Goiás. Ontem uma torcida organizada do esmeraldino foi até o CT, com permissão da diretoria do clube, fazer cobranças diretamente aos jogadores pelo desempenho de cada um no campo. Shaylon viu a cobrança como normal:

“A parte da cobrança da torcida eu vejo como normal. A gente tá em uma situação que ninguém deseja, ninguém quer estar, então é normal eles cobrarem para tentar ajudar, né?”

Quando foi perguntado sobre os motivos que o levaram a aceitar o desafio de jogar no atual lanterna do campeonato, o jogador mostrou otimismo com relação ao futuro do clube:

“A equipe tem totais condições de sair dessa situação, a equipe tem qualidade, é um grupo que é trabalhador, todo mundo quer vencer, então a gente tem que trabalhar, pra sair desta situação o mais rápido possível. Todo mundo aqui quer vencer, ninguém tá aqui pra brincar. Eu aceitei esse desafio justamente pra isso, pra tentar ajudar o time a sair dessa situação que é incômoda pra todo mundo.”

Ele também destacou suas características ofensivas dentro de campo:

“Sou um meia que tem bom passe, boa finalização, gosta de chegar na área, gosta de fazer gols. Espero ajudar com bastante gols, assistências ou do jeito que precisar aqui no Goiás.”

Shaylon iniciou sua carreira na base da Chapecoense, depois, ainda nas categorias de base foi para o São Paulo, onde se tornou profissional. Teve ainda uma breve passagem pelo Bahia em 2019, antes de voltar ao São Paulo e negociar com o Goiás.

O verdão entra em campo amanhã às 21h, no Mineirão, para pegar o líder do campeonato, Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo