América-MG

Apresentado oficialmente, Aloísio afirma: ‘Quero deixar meu nome na história do América-MG’

Foto: Mourão Panda/América-MG

Nesta quinta-feira (7), foi apresentado de forma oficial o novo reforço para o ataque do América, Aloísio. O jogador e membros da diretoria americana participaram de um evento em um restaurante em Belo Horizonte e que contou também com a presença da imprensa e de torcedores do Coelho.

Quando perguntado sobre a sua vinda de volta ao Brasil, depois de vários anos atuando no futebol chinês, Aloísio destacou a recepção feita pelos dirigentes do clube e a importância do projeto americano. Além disso, ele revelou ter tido conversas com Patric a respeito do grupo de jogadores e o clube.

– Então, como as pessoas sabem, fazia oito anos que eu estava na China e sempre que eu tinha oportunidade, eu estava assistindo os jogos do futebol brasileiro, e desde que eu saí, o América sempre estava naquela batida de estar crescendo, disputando títulos, crescendo como estrutura. Óbvio que tem mais coisas e daí que eu liguei para o Patric, para saber como eram as coisas, tive conversas com o pessoal e foram muito acolhedores. Tem um projeto muito bonito e quero fazer parte desse projeto e eu quero ser campeão, deixar meu nome na história do América.

Veja também: “Prefiro que xinguem o treinador”, afirma Marquinhos Santos após derrota na Libertadores

Veja também: América-MG ainda não marcou gols atuando como mandante na Libertadores

O atacante de 33 anos ainda passa por um período de treinamentos específicos para melhorar o aspecto físico, após ficar um tempo considerável sem atuar. Nesse sentido, o atleta disse estar se dedicando ao máximo para estar pronto para jogar o mais rápido possível e fortalecer o setor ofensivo do Coelho.

– Eu joguei 45’ pela Seleção [Chinesa] em Fevereiro, mas minha última partida mesmo foi em dezembro, depois eu acabei voltando para o Brasil. A gente está trabalhando diariamente no CT, dois turnos, um turno, para poder voltar o mais rápido possível. Então, eu peço a paciência de todos, eu estou trabalhando e me dedicando de verdade, todos os dias, me cuidando, para poder o mais rápido possível estar vestindo a camiseta do América e poder estar dando alegria para todos os torcedores.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo