Atlético-GO

Apresentado pelo Atlético-GO, Jorginho destaca: ‘Meu principal objetivo será jogo a jogo’

Atlético-GO apresenta Jorginho oficialmente que destaca: “Meu principal objetivo será jogo a jogo”
FOTO: BRUNO CORSINO/ACG

O Atlético-GO apresentou oficialmente Jorginho, seu novo técnico, na tarde desta quinta-feira (18).  Depois da demissão de Umberto Louzer o comandante chega para treinar o elenco até o restante do campeonato. Na sua última passagem pelo clube rubro-negro, no ano passado, o treinador teve oito vitórias, quatro empates e uma derrota, em 13 partidas.

+Caiu! Umberto Louzer é demitido do Atlético-GO

Jorginho destacou o desgaste físico que o clube sofre e pode sofrer, já que hoje disputa três competições, a Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

– O meu principal objetivo será jogo a jogo. Não adianta a gente pensar em uma competição isolada, temos que entender que é quase impossível, tendo competições tão importantes como essa, a gente não use o nosso elenco. é fundamental que isso aconteça. Se eu perceber que um jogador não tem condições fisiológicas de jogar uma partida, a gente vai preferir poupá-lo (…). Isso já aconteceu no jogo passado, conseguimos que alguns atletas ficassem fora para se recuperarem, porque tínhamos uma probabilidade muito grande de contusão – afirmou Jorginho.

O treinador também destacou que espera fazer um “excelente trabalho nas três competições” e disse que acredita no elenco rubro-negro: “Analisei muito esse elenco e tenho certeza absoluta de que eles podem dar uma resposta e ter um ano de muito sucesso”, projetou.

Mesmo com bons números Jorginho saiu do clube ano passado após um episodio com o presidente do Dragão, Adson Batista, onde o treinador não teria concordado com as críticas feita por Adson sobre a escalação e algumas alterações depois de uma partida contra a equipe do Palestino.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top