Futebol Internacional

Apresentado pelo Barcelona, Ferrán Torres pode estrear contra o Real Madrid

FOTO: DIVULGAÇÃO / BARCELONA

O atacante Ferrán Torres foi oficialmente apresentado pelo Barcelona, nesta segunda-feira (03), e já determinou um prazo para estrear pelo seu novo clube. Ainda se recuperando de uma lesão no pé direito, o jogador já está em melhores condições e destacou que acredita estar pronto para enfrentar o Real Madrid, pela Supercopa da Espanha.

— A recuperação da lesão está indo bem, estamos dentro dos prazos. Eu me sinto bem e confiante. Espero estar pronto na Supercopa ou até mais cedo. Sou um jogador ambicioso e penso que vir aqui foi uma boa oportunidade para mim e para a minha família. Vou tentar levar o Barça onde merece — afirmou Ferrán Torres.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O prazo máximo determinado pelo jogador é então o dia 12 de janeiro, quando está prevista a realizaçaõ do clássico com o Real Madrid. Embora Ferrán Torres tenha destacado a data, o departamento médico do clube merengue trata a situação com mais cautela e tem evitado determinar um prazo para o retorno.

Além disso, Ferrán Torres ainda precisa ser inscrito pelo clube para finalmente poder atuar. A diretoria do Barcelona tem tentado resolver algumas questões financeiras para enquadrar o jogador na folha salarial do elenco. Para que isso ocorra, é fundamental negociar alguns jogadores na atual janela de transferências ou renovar contratos com salários menores.

No momento o clube trabalha com duas possibilidades para isso e uma delas seria a dispensa do austríaco Yusuf Demir, de 18 anos. Outra alternativa é a renovação com Dembélé, mas diminuindo o salário do atleta. Até o momento não existe um acordo quanto a isso, mas as negociações entre as partes seguem em curso.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo