Futebol Internacional

Apresentado pelo Barcelona, Pjanic diz que seu sonho foi realizado

FOTO: DIVULGAÇÃO / BARCELONA

O bósnio Miralem Pjanic foi apresentado como o novo reforço do Barcelona para a próxima temporada. Contratado junto a Juventus, em transação que envolveu a ida do brasileiro Arthur para o agora ex-clube de Pjanic, o jogador destacou estar vivendo um sonho em sua carreira. Apesar de o Barça estar passando um momento de muita turbulência, o novo volante do clube disse ser uma honra defender as cores do clube Catalão.

— É um dia muito especial para mim, estou muito empolgado, muito feliz. É uma honra estar aqui e jogar por esse clube. Eu mal posso esperar para conhecer meus companheiros e começar a nova temporada. Espero ter muito sucesso daqui para frente, conquistando muitos títulos — disse o jogador, que completou.

— Estou realizando um sonho, falei para meu pai, estou muito orgulhoso sobre minha carreira, sobre chegar neste clube. Espero que os torcedores possam estar logo no Camp Nou para jogarmos para eles”, finalizou Pjanic.

Aos 30 anos, o jogador terá sua primeira oportunidade no futebol espanhol. Anteriormente só havia defendido clubes da França e da Itália. Pjanic iniciou a carreira no Metz, mas não demorou até chamar a atenção do Lyon. Em 2011 ingressou no futebol italiano defendendo a Roma, aonde ficou até 2016, quando foi contratado pela Juventus. No clube de Turim se firmou na carreira e fez 22 gols em 176 jogos.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top