Futebol Internacional

Apresentado pelo Manchester United, Rangnick destaca DNA vencedor do clube

FOTO: DIVULGAÇÃO / MANCHESTER UNITED

Com o visto de trabalho garantido, o técnico alemão Ralf Rangnick já pode oficialmente comandar o Manchester United. A estreia no novo treinador deve acontecer no próximo domingo (05), em Old Trafford, diante do Crystal Palace, pela Premier League. Nesta sexta-feira (03), Rangnick foi oficialmente apresentado e abordou os desafios que terá em seu novo cargo. Além disso, o alemão exaltou o DNA vencerdor que o clube inglês sempre teve.

                 

— Podemos ver claramente que temos um elenco bom o suficiente para competir, mas não é isso que queremos. Os adversários da Premier League são de alto nível, mas o Manchester United precisa brigar por mais. No mundo ideal a nossa busca não é ficar apenas entre os quatro primeiros, mas também buscar títulos. Isso também está no DNA do clube, ganhar ligas, ganhar taças e ter o maior sucesso possível na Liga dos Campeões — disse Rangnick.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O novo treinador do Manchester United se colocou como capaz de fazer o time evoluir ao ponto de atingir as primeiras colocações dos principais campeonatos que disputa, além de ter demonstrado grande ambição em cima da Liga dos Campeões. Com o time já classificado para a fase decisiva, Rangnick espera ter sorte na definição do adversário e muita competência em campo.

— Estamos na Liga dos Campeões e dependendo do sorteio para saber o nosso adversário. Espero que possamos avançar bem nessa competição. Precisamos evoluir o mais rápido possível. Eu acredito queo DNA do Manchester United pode nos ajudar. Temos o objetivo de obter o maior sucesso possível — afirmou Rangnick.

No período entre a saída do ex-técnico Ole Gunnar Solskjaer e o acerto com Ralf Rangnick, o Manchester United atuou em três partidas sendo comandado por Michael Carrick. A equipe conseguiu duas vitórias, contra Villarreal e Arsenal e um empate, diante do Chelsea. Mesmo que o rendimento tenha sido considerado satisfatório, Carrick deixa oficialmente o clube. A estreia de Ralf Rangnick será no domingo (05), às 11hs (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo