Vasco

Apresentado pelo Vasco, Léo Matos se coloca à disposição para atuar contra o Goiás: ‘Me sinto super bem’

O Vasco apresentou na noite desta quinta-feira mais um reforço para a sequência da temporada: o lateral-direito Léo Matos. Ex-PAOK, da Grécia, o jogador de 34 anos disse estar à disposição para atuar já no próximo domingo, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

– Me sinto super bem, vinha jogando no PAOK, ultimo jogo foi na quinta (da última semana), pela Liga Europa. Não tem problema nenhum (fisicamente). Não sei como está a documentação, fica com a parte jurídica. Espero que até domingo tenha condições. Vai ficar a cargo do Ricardo. Estou em dia – afirmou Léo Matos, em entrevista coletiva na Vasco TV.

Para poder atuar contra o Goiás, o lateral-direito precisa ser inscrito até esta sexta-feira no BID da CBF.

Léo também falou sobre seus primeiros dias no Vasco e a adaptação ao clube e ao Rio de Janeiro, depois de passar mais de 10 anos atuando na Europa.

– Fui recebido muito bem pelos companheiros. O Castan veio me receber. É um grande líder. Estou muitos confiante e espero que sejam os primeiros dias de uma grande história. Preciso conhecer os meus companheiros, como eles jogam, como gostam de receber a bola. A gente vai se adaptando com o passar das semanas. Também tem o fuso horário que muda bastante. Alguns pequenos detalhes de adaptação, mas nada impede que eu venha estar à disposição do meu treinador – finalizou Léo Matos.

Léo Matos vai ter a concorrência de Yago Pikachu e Cayo Tenório na posição. E o novo lateral-direito do clube falou sobre esta concorrência.

– Minha expectativa é muito boa para essa segunda parte do Brasileiro. Espero junto com o Vasco fazer uma excelente campanha e buscar a parte de cima da tabela. Hoje brigamos numa zona desconfortável. A concorrência é super saudável. Nos times onde passei, sempre teve dois ou três laterais. A concorrência é levada para o campo. Se o jogador sente que tem um companheiro à altura isso cria um desconforto no sentido de ele saber que tem que dar o melhor. O Pikachu eu conheço e o menino eu tenho visto os jogos e percebi que é muito bom jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo