Outro lado

Apresentador faz criticas ao trabalho do Lisca a frente do Vasco e agradece não ter acertado com o Botafogo: ‘Senão a coisa estaria ruim lá’

foto: Divulgação / Vasco

O apresentador Edilson Silva, do ‘Os Donos da Bola’, da Band fez criticas em seu programa ao treinador do Vasco Lisca pela campanha que tem feito a frente do Crzmaltino, na Serie B do Campeonato Brasileiro. Ele ainda comentou que não acerto com o Botafogo, como muito positivo para a campanha que o Glorioso vem fazendo na competição.

                 

– Começo a dizer que ainda bem que você não foi para o Botafogo. Senão a coisa estaria ruim lá. Pelo menos o Botafogo está indo bem com o Enderson Moreira, graças a Deus.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com Enderson Moreira, o time da Estrela Solitária está a um ponto do G4, enquanto do Vasco do ‘Lisca Doído’ está em décimo primeiro colocado com 28 pontos e a cinco da zona de classificação da a Série A. Para Edilson Silva, o treinador se colocou mal ao comentar em coletiva, após a derrota para o Operário por  2 a 0, no returno da série B que pretendia conversar com a diretora para pedir reforços:

– Teve um jogador expulso e ele (Lisca) foi falar na saída de campo. Não é hora. Treinador que faz isso não está preparado para o momento. São questões que fazem perder o comando, como dizer que quer reforços. Quando chegou, ganhou, cantou até o hino do Vasco. Agora precisa de reforços? Se botar no papel, é um dos melhores elencos e das maiores folhas da Série B. Mas não está dando certo. Quando perde tem que justificar de alguma maneira, não pode ser querer reforço, dizer que jogador que errou ou não foi bem – disse Edilson.

Lisca assumiu o comando do Vasco no lugar de Marcelo Cabo e ainda não conseguiu engrenar a frente do Cruzmaltino. No comando do Vasco, Lisca realizou nove partidas, sendo sete pela série B e duas pela Copa do Brasil, onde saiu derrotado de ambos para o São Paulo. Pelo Campeonato Brasileiro venceu três jogos e perdeu quatro e ainda não empatou.

O próximo compromisso do Vasco da Gama será contra a Ponte Preta, em São Januário. O jogo está marcado para o domingo (29). Já o Botafogo enfrenta o Coritiba, fora de casa, no Couto Pereira, sexta-feira (27).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo