Guarani

Aproveitamento do Guarani despenca após retomada do futebol; confira comparativo

Guarani vive mau momento após retomada do futebol em julho | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

O rendimento do Guarani despencou consideravelmente a partir da retomada do Campeonato Paulista.

Se antes da pandemia alcançou 53,3% de aproveitamento em dez jogos oficiais, Bugre tem apenas 21,2% dos pontos conquistados em 11 compromissos depois de 23 de julho.

LEIA MAIS: Por fim da má fase na Série B, Guarani desafia histórico negativo contra o Oeste

Antes da pausa, time campineiro contabilizou quatro vitórias (Internacional de Limeira, Santo André, Ituano e Ponte Preta), quatro empates (Mirassol, Oeste, Novorizontino e Água Santa) e duas derrotas (Santos e Palmeiras).

Depois de quatro meses de inatividade, contudo, Alviverde somou dois triunfos (Internacional de Limeira e Botafogo-SP), uma igualdade (Ituano) e oito reveses (Botafogo-SP, São Paulo, Red Bull Bragantino, CSA, Cruzeiro, Paraná, Chapecoense e Náutico).

TROCA

Por conta da queda de desempenho, o técnico Thiago Carpini foi demitido – Ricardo Catalá já foi anunciado pelo Conselho de Administração como substituto para a posição.

“É impossível detectar esse tipo de situação estando fora do processo. Então essa é uma pergunta que eu só vou conseguir responder após um tempo de trabalho, conhecer os jogadores e conviver com eles no dia a dia”, declarou Catalá, em coletiva de apresentação.

“É poder escutar eles também, porque os jogadores te dão muitas respostas. Então essa é uma pergunta que eu só consigo responder a partir do momento em que interagir com eles e construir uma rotina de trabalho”, acrescentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo