Campeonato Brasileiro - Série B

Aproveitamento fora de casa já causa preocupação no Botafogo nesse início de Série B

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo segue sem vencer fora de casa dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe somou 12 pontos até o momento, mas com vitórias apenas como mandante. Fora de casa foram cinco jogos com três empates e duas derrotas. Da pontuação até aqui são três pontos conquistados fora de seus domínios.

Vila Nova 1 x 1 Botafogo
Londrina 2 x 2 Botafogo
Náutico 3 x 1 Botafogo
Sampaio Corrêa 2 x 0 Botafogo
Avaí 1 x 1 Botafogo

Outro fato que chama atenção é que o Glorioso, atuando fora de casa, só não teve que buscar o resultado em um jogo, contra o Londrina, mas acabou empatando também o jogo. Nas outras oportunidades, assim como foi contra o Avaí, saiu atrás e teve que buscar o empate.

– Acredito que estamos perto de vencer porque a gente está jogando bem fora de casa. Todos os jogos a gente jogou muito bem. É só a gente continuar trabalhando que, em algum momento, vamos vencer – falou o treinador após empate diante do Avaí no fim de semana.

Na tentativa de buscar sua primeira vitória como visitante, o Glorioso vai até Alagoas para o enfrentar o CRB na próxima rodada. É um jogo direto já que o adversário ocupa a 5º colocação e o time carioca é o 9º colocado. A partida acontece nesta terça-feira (06), 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo