Confiança

“Aquelas pessoas que estavam no aeroporto ontem não podem ser chamadas de torcedores”, afirma presidente do Confiança

Foto: Divulgação/ADC

Em entrevista coletiva nessa quarta-feira (30), o presidente Hyago França se pronunciou a respeito do protesto de torcedores no desembarque do Confiança na última terça-feira. Hyago falou sobre como o clube vem agindo em relação ao ocorrido, dois atletas foram agredidos e registraram boletim de ocorrência.

– Colocamos seguranças particulares no aeroporto, mas infelizmente não foi em uma quantidade suficiente, mas já reforçamos a segurança no Sabino Ribeiro e para acompanhar todos os atletas para que eles tenham tranquilidade – afirmou o presidente.

– Já passamos para o nosso setor jurídico e não vamos descansar até que essas pessoas sejam localizadas e sejam responsabilizadas pelos seus atos. Vamos tentar proibir que essas pessoas entrem no estádio. O jogador vai prestar queixa e o clube também para que essas pessoas sejam responsabilizadas – completou.

O time sergipano vive seu pior momento na Série B. A equipe vem de cinco derrotas seguidas e está apenas a quatro pontos da zona do rebaixamento. O presidente ressaltou os problemas que a equipe teve para a montagem do elenco e exaltou o bom futebol que o time apresentava.

– O Confiança tem o menor orçamento de todos os 20 clubes na Série B. Essa equipe mostrou que é competitiva fazendo grandes resultados bons e fora de casa. A gente não pode descartar a credibilidade do que esse elenco conquistou até o momento. Entendemos que temos um elenco enxuto, mas devido à nossa condição financeira. Fizemos um orçamento pés no chão na nossa realidade – pontuou.

O mandatário ainda frisou que não haverá mudanças no quadro técnico até o final da temporada. Técnico Daniel Paulista continuará no comando do elenco.

– Nenhum atleta pediu rescisão o que mostra que eles têm compromisso com o clube. Agora é trabalhar para voltar aos resultados positivos mais uma vez. Estamos focados totalmente na Série B. Confiamos no trabalho do Daniel Paulista e ele vai continuar conosco. Acredito muito na continuação e no planejamento. Não irá ser feita rescisão contratual nenhuma – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo