Atlético-MG

Ansioso, Arana fala de preparação para decisão contra o Palmeiras e afirma: ‘Quem errar menos vai sair com a vitória’

Foto: Pedro Souza / Atlético

Atlético e Palmeiras vão se enfrentar nesta terça (27) para ver quem será um dos finalistas da Copa Libertadores. O lateral-esquerdo Guilherme Arana falou sobre a ansiedade para a partida e a presença do torcedor para apoiar.

– Jogar com o torcedor é diferente, você já entra a 200 por hora. Claro que a gente acostumou a jogar sem público, mas com a volta do torcedor é uma energia nova, ainda mais a torcida do Galo, que é um jogador a mais dentro de campo. Tenho certeza que amanhã não vai faltar apoio pra gente – afirmou o lateral.

+ Savarino e Diego Costa vão à campo, mas ainda são incertos para duelo contra o Palmeiras

+ Esquecidos? Alan Franco e Hyoran voltam a atuar pelo Atlético-MG após mais de um mês

O jogador, que se disse ansioso para o duelo, projetou que será um grande jogo: “Vai ser um grande jogo diante de uma grande equipe. Temos que fazer o que a gente vem fazendo e tenho certeza que tudo vai dar certo. Quem errar menos vai sair com a vitória. Claro que estamos um pouquinho ansiosos, é uma decisão, é norma.”

Arana falou de como é a preparação dele para jogos desse estilo, muito decisivos e com pressão. O jogador revelou como tenta relaxar, apesar de muita ansiedade:

– Ansioso eu estou bastante. Minha preparação é sempre tranquila, procuro ficar com meu filho. Agora, estou fazendo aula de cavaquinho, então isso faz com que minha cabeça fique em outro lugar um pouco. Mas é inevitável não pensar não jogo. Assim como o torcedor, estou bastante ansioso, mas pode ter certeza que amanhã vou estar tranquilo e desempenhar um bom futebol – disse Arana

+ Opinião: Atlético-MG deveria jogar durante a data FIFA, mesmo sem jogadores convocados

Atlético e Palmeiras se enfrentam às 21h30 desta terça, no Mineirão. O primeiro duelo entre os clubes, em São Paulo, terminou em 0 a 0. Quem vencer, está na final. Empate com gols é do Palmeiras e sem gols leva aos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo