Atlético-MG

Guilherme Arana celebra semana de conquistas e opina sobre Atlético-MG contra Palmeiras: ‘Vai ser um espetáculo’

Foto: Pedro Souza/Atlético

O lateral-esquerdo do Atlético-MG, Guilherme Arana, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (13), na Cidade do Galo, e falou sobre a fase que tem vivido nos últimos dias: campeão olímpico em Tóquio, vitória diante do River Plate e convocação para a Seleção Brasileira. Segundo o jogador, esse tem sido um dos melhores momentos de sua carreira.

                 

Arana, de apenas 24 anos, se diz muito feliz pela fase atual de sua carreira e que é uma satisfação imensa poder representar o povo brasileira na Seleção. Ainda se diz grato pelos acontecimentos e que é fruto de muito trabalho.

– Muito feliz. Primeiro objetivo era conquistar a medalha olímpica, feliz em poder dar um título para o Brasil, representar o povo brasileiro, é uma satisfação imensa. Logo depois voltar e jogar contra o River em um jogo de libertadores, com duas equipes grandes, e sair com a vitória, então uma semana muito boa. Grato por tudo que vem acontecendo na minha vida, trabalhei muito para este momento chegar e chegou. Agora é desfrutar e aproveitar o máximo possível.

O jogador atleticano ainda falou sobre o 2021 especial que tem tido em sua vida. Fora as conquistas – Campeonato Mineiro, ouro olímpico e convocação –, Arana se tornou pai em abril e, segundo o próprio, o ano está sendo muito bom, mas que busca por mais títulos.

É um dos momentos mais felizes da minha carreira. Muito grato por tudo que vem acontecendo. Esse ano está sendo muito bom. Onde houve nascimento do meu filho, títulos conquistados. Mas não acaba aqui, quero conquistar mais coisas. Trabalho junto com meus companheiros para sempre buscar a melhor performance e buscar os títulos, a gente trabalha para vencer e comigo não será diferente.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

JOGO DESTE SÁBADO

O Atlético encara o Palmeiras, neste sábado (14), às 19h, no Mineirão, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto coloca face a face, o líder e o vice-líder da competição nacional na busca pelo primeiro lugar na tabela de classificação.

Para Arana, o Palmeiras é uma grande equipe, com jogadores muito qualificados e que merece todo o respeito e foco do Atlético. Além disso, frisou: “a partida será um espetáculo”.

– Nossa cabeça é voltada ao trabalho e nosso foco é jogo após jogo, respeitando todas as equipes, sabemos a força o nosso time. Amanhã não será diferente, um adversário direto que tem grandes jogadores, vai ser um espetáculo e nossa cabeça tá voltada para trabalhar bastante no jogo e sair com três pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo