Geral

Atuações ENM: Arana vai bem, Jair marca, Marrony faz no final e Atlético-MG vence

Foto: Pedro Souza/ Atlético

Atlético-MG e Sport se enfrentaram na tarde deste domingo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, e o Galo levou a melhor. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Jair, Rafael Thyere contra e Marrony nos últimos minutos. Pelo lado rubro-negro, Dalberto e Thiago Neves balançaram as redes.

Com o resultado, o time alvinegro chegou aos 65 pontos e ainda depende só de um tropeço do Fluminense para se garantir no G4 e na diretamente na fase de grupos da Copa Libertadores.

DESTAQUES

Arana – 8
Guilherme Arana foi mais uma vez o principal destaque ofensivo do Atlético na partida. Com o apoio de Keno, forçou as jogadas pelo lado esquerdo e participou ativamente dos três gols alvinegros.

Jair – 7
A ‘lei do ex’ atacou novamente na Ilha do Retiro e o volante foi quem abriu o placar e deu um pouco da tranquilidade que o Galo precisava para impor o ritmo ao longo do jogo.

Sampaoli – 3

Apesar de ter feito a mudança que acabou definindo a vitória do Atlético, Sampaoli levou um cartão amarelo por reclamação. Depois, invadiu o campo e acabou sendo expulso, deixando o jogo muito mais tenso do que o necessário.

NOTAS

Éverson – 6
Guga – 5,5
Réver – 5,5
Alonso – 4
Allan – 6
Calebe – 6
Savarino – 6,5
Keno – 7
Sasha – 6

Alan Franco – 4,5
Vargas – S/N
Zaracho – S/N
Marrony – 6,5

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo