Flamengo

Arão fala sobre pressão por bi, favoritismo e chances de hegemonia: ‘Seguir crescendo’

Foto: Reproduçõa/FlaTV

Se não é unanimidade, é quase: o Flamengo é o grande favorito ao título do Campeonato Brasileiro de 2020, que seria o segundo consecutivo do clube. Quem falou sobre isso, além da pressão pelo título e da possibilidade de engatar ainda mais títulos nacionais em sequência foi o volante Willian Arão, que concedeu entrevista coletiva, no final da manhã desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu.

                 

-A gente já mostrou algumas situações diferentes com o Mister. Nós brasileiros tínhamos ideias de muitas coisas e isso foi quebrado, foi provado na prática que não funciona. O que a gente quer é não falar em hegemonia, mas em crescimento. Queremos continuar crescendo. Consequentemente vão vir as vitórias, os campeonatos, e aí a hegemonia vai ser algo normal. A gente pensa no próximo jogo- comentou o meio-campista, que preferiu fugir ao ser perguntado sobre o favoritismo desse ano.

Ele pediu ainda foco para a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pela estreia no Brasileirão de 2020:

-Nós somos uma equipe muito forte. O que queremos é ganhar todos os jogos. Nem sempre é possível. Falar em favoritismo eu deixo para vocês. A gente não teme ninguém. Vamos jogar para ganhar em todos os estádios, com torcida ou sem torcida. E vai continuar sendo assim. O que a gente quer é nos manter focado no jogo para poder vencer um jogo após outro. A gente não pensa em fevereiro, e sim no Atlético, e depois na próxima partida. E assim sucessivamente.

Por fim, ele falou sobre a pressão da torcida por mais um título e honrar todo o investimento feito no clubes no últimos anos, em especial desde 2019:

-A pressão é constante aqui. Nunca entrei para ver no que vai dar. Entro para vencer. Sempre entramos com pressão para ser campeão, por tudo que a gente vem fazendo nos campeonatos. Eu tiro de letra. A gente tem que se manter focado no trabalho e na evolução da equipe pra levantar a taça.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo