Corinthians

Araos é anunciado como novo reforço do Necaxa, do México, após ter sido liberado pelo Corinthians

Araos foi anunciado por equipe mexicana. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Necaxa, clube que disputa a Liga BBVA, primeira divisão do México, anunciou na tarde desta quarta-feira (1º) a contratação do meia Ángelo Araos, que estava no Corinthians e foi liberado há alguns dias.

                 

Nem a equipe mexicana nem o Timão revelaram valores, mas o jogador teve 50% dos direitos econômicos negociados por cerca de 1 milhão de dólares (R$ 5,7 milhões na cotação atual).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Também não foi informado o tempo de contrato de Araos com o Necaxa, mas o clube confirmou que o chileno chegou a Aguascalientes, onde o time fica sediado, nesta quarta-feira, e já ficará à disposição do treinador Pablo Guede para a pré-temporada que antecede o torneio Clausura.

Contratado pelo Corinthians em junho de 2018, Araos nunca se formou no elenco principal, passou pela Ponte Preta há dois anos, mas alternou entre esquentar o banco de reservas e sequer ser relacionado por Sylvinho para os últimos jogos antes de deixar o Timão. 

+ Dupla que estava emprestada a times da Série B volta ao Corinthians após fim de contratos

Araos, inclusive, já teve uma oportunidade de deixar o Corinthians nos últimos dias da janela de transferências do meio do ano, quando recebeu uma proposta do Colo Colo, do Chile, mas a oferta não o agradou. Pelo Alvinegro, fez 61 jogos, marcou apenas um gol e deu cinco assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo