Outro lado

Arbitragem brasileira terá representantes nas Olimpíadas e na Copa América

Foto: Ailton Cruz/CBF

Em alta no cenário internacional, a arbitragem brasileira teve uma ótima notícia divulgada nesta quinta-feira. Uma não, duas. Ao todo, o Brasil terá nove representantes no total entre as Olimpíadas e a Copa América 2021.

Nas Olímpiadas de Tóquio, a árbitra Edina Alves Batista e a assistente Neuza Ines Bac, que estarão juntas em uma competição internacional pela segunda vez As duas estiveram juntas no Mundial de Clubes da FIFA, no Catar, e em quatro jogos da Copa do Mundo feminina de 2019, na França. Fechando o trio de oficiais, o árbitro de vídeo Wagner Reway é o nome que completa a participação brasileira nas Olimpíadas, previstas para o dia 21 de julho.

Já na Copa América, o Brasil terá seis representantes em diferentes funções na arbitragem. Raphael Klaus e Wilton Pereira Sampaio serão os brasileiros como árbitros, enquanto Danilo Manis e Bruno Pires serão os assistentes. Fechando a participação Brasileira, Wagner Reway e Rafael Traci farão parte da equipe do VAR. A Copa América está prevista para acontecer entre os dias 13 de junho e 10 de Julho, tendo como sede Argentina e Colômbia.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterInstagram e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo