Campeonato Gaúcho

Árbitro gaúcho agredido por jogador recebe alta do hospital

William Oliveira/Guarani de Venâncio Aires

A manhã desta terça-feira (05) trouxe uma boa notícia aos fãs de futebol. O árbitro Rodrigo Crivellaro, agredido na cabeça enquanto caído por um chute de William Ribeiro, do São Paulo de Rio Grande, recebeu alta do hospital e está bem da saúde, apenas com algumas dores ainda causadas pela pancada.

Durante o período no hospital, o árbitro Rodrigo Crivellaro passou por diversos exames, e nenhuma lesão grave na coluna foi detectada. Acertado por um chute na cabeça, o temor é que a pancada pudesse ter causado algo mais sério, mas felizmente não passou de um susto. Mesmo assim, por precaução, o juiz deixou o ambiente médico com um colar cervical.

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na saída do hospital, Rodrigo Crivellaro estava lúcido e apenas sentindo algumas dores. Diante disso, conseguiu afirmar que estava bem para o portal “GE”. “Estou bem, não foi nada grave. Vou ficar bem logo. Obrigado pelas mensagens de todo mundo. Agradecer minha família, amigos e todos vocês. Foi só um susto”, disse o árbitro.

Entenda o caso

Na noite da última segunda-feira (05), Guarani de Venâncio Aires e São Paulo de Rio Grande disputavam uma partida pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho. Após a marcação de uma falta, o jogador William Ribeiro, do time visitante, foi para cima do árbitro Rodrigo Crivellaro, o acertando com um soco e, na sequência, quando o juiz já estava caído, com um chute por trás na cabeça.

A reação dos jogadores em volta, somada a imagem da transmissão da Federação Gaúcha de Futebol, deixou claro a urgência do ocorrido. Rapidamente jogadores dos dois times chamaram a ambulância, já que o árbitro estava caído desacordado no gramado. Rodrigo Crivellaro, então, foi rapidamente transferido para o hospital.

Depois do lance, a partida foi completamente paralisada, e ainda não tem data para ser retomada. William Ribeiro, que agrediu o árbitro, foi levado para a delegacia e será autuado por tentativa de homicídio, já que as imagens comprovam que Crivellaro não tinha como se defender.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo