Fortaleza

Árbitro relata na súmula motivo das expulsões de Carlinhos e Charles Hembert, do Fortaleza

Árbitro expulsou dois jogadores e o auxiliar do Fortaleza (Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)

Nessa quarta-feira (14), Fortaleza e São Paulo fizeram uma partida de seis gols. O primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil terminou empatado em 3×3, e agora será decidido no Morumbi. Porém, mesmo com um placar elástico o principal assunto relacionado a partida é sobre a arbitragem.

                 

Rodolpho Toski Marques expulsou dois atletas do Fortaleza, e o auxiliar técnico Charles Hembert, deixando assim a equipe cearense com nove jogadores. Carlinhos foi um dos atletas expulsos da partia. Segundo o árbitro, o atleta fez reclamações após ter sofrido uma advertência com cartão amarelo. Veja o Rodolpho Toski Marques colocou na súmula:

– Expulsei de forma direta o atleta da equipe do Fortaleza E.C. sr. Carlos Emiliano Pereira de numero 6, por, após receber um cartão amarelo o referido atleta me ofendeu com as seguintes palavras: “você é um palhaço”, após a expulsão se retirou do campo de jogo sem maiores problemas.

Charles Hembert também foi expulso por reclamações, segundo o árbitro. Veja o que Rodolpho escreveu na súmula:

– Expulsei de forma direta o auxiliar técnico da equipe do Fortaleza e.c. sr. Charles Alexandre Patrice Francis Hembert, por levantar do banco de reservas gesticulando e proferindo as seguintes palavras: “é roubo é roubo”. relato que fui informado pelo quarto arbitro sr. leo simão holanda.

Veja a súmula completa clicando aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo