Outro lado

Árbitro valida gol polêmico e surpreende ambas equipes na Copa Verde

Jogadores do Paysandu celebram o gol antes da polêmica / Instagram: Paysandu

Uma polêmica marcou a partida entre Manaus e Paysandu que terminou empatada em 1 a 1 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde na tarde de hoje no estádio Valmir Bezerra, no Distrito Federal. Ao longo do jogo, a arbitragem deu um gol em que a bola visivelmente não entrou.

O jogo estava aos 25′ da segunda etapa e o Paysandu vencia por 1 a 0 com gol de Yan. Foi nesse momento que Jackie Chan, atacante de 24 anos do Manaus, recebeu um passe pela esquerda e chutou com força no travessão, a bola volta para o campo, quicando ao lado da linha da trave e depois foi afastada pela zaga do Paysandu, para infelicidade do atacante.

Todavia, para surpresa de todos os jogadores, o bandeirinha Paulo César Ferreira de Almeida correu para o centro do campo sinalizando o gol. Após o lance, nem sequer os jogadores do Manaus haviam celebrado o gol, mas começaram a comemorar quando perceberam o erro da arbitragem.

Os jogadores do Paysandu se indignaram com a arbitragem e o jogo ficou parado cerca de seis minutos devido às reclamações. Todavia, o gol acabou sendo confirmado. O clube paraense se manifestou através de uma nota nas redes sociais:

– O Paysandu entende que um erro tão grosseiro, grotesco, infame e de tantos outros adjetivos, não pode acontecer em um jogo profissional de futebol. O clube, por meio de seu departamento jurídico, está avaliando como proceder e trabalhará para que toda essa situação não fique ‘em branco’ – relatou o perfil do Papão.

Os dois times se enfrentam pelo jogo de volta no próximo domingo (7), às 16h (de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo