São Paulo

Arboleda chega ao CCT e deve reforçar o São Paulo contra o Palmeiras

Rubens Chiri e Paulo Pinto / saopaulofc.net

O zagueiro Arboleda deve ser um dos reforços do técnico Rogério Ceni para o duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, 17, às 20h30, no Allianz Parque. O defensor estava com a seleção do Equador na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, mas entrou apenas nos instantes finais das duas vitórias da equipe, ficando em campo por menos de dez minutos.

Arboleda chegou a São Paulo hoje pela manhã, pouco antes das 11h e se apresentou no CCT da Barra Funda, onde estão concentrados os relacionados para o Choque-Rei, que é decisivo para o tricolor.

O São Paulo não vence há três jogos e vive um momento difícil na competição. Depois de perder para o Bahia na briga direta contra o Z4, a equipe empatou com o Fortaleza e foi goleada pelo Flamengo, por 4 a 0, no Morumbi. Para piorar a situação, o time viu o Grêmio derrotar o Red Bull Bragantino no início da rodada e esquentar a briga contra o rebaixamento.

+ Zagueiro Made In Cotia se destaca em Portugal
+ Audio do VAR mostra confusão da arbitragem em gol anulado do São Paulo
+ Fan Token do São Paulo arrecada mais de R$ 9 milhões

O São Paulo atualmente é o segundo time fora do Z4, com 38 pontos, a frente de Bahia e Juventude, com 36. Com a vitória sobre o time de Bragança Paulista, o Grêmio chegou a 32, mas segue junto com o Juventude entre os rebaixados.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A situação do tricolor paulista é complicada, pois caso não consiga a vitória no clássico fora de casa, precisará torcer contra o Juventude, que recebe o Fluminense no mesmo horário e o Bahia, que visita o Sport, na quinta-feira, 18, às 21h.

Nesse cenário, se o São Paulo não vencer o rival e ambos os concorrentes conquistarem os três pontos, o time do Morumbi termina a 33ª rodada entre as equipes que jogarão a Série B em 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo