São Paulo

Arboleda fala sobre seu retorno ao São Paulo e manda recado à torcida tricolor

Arboleda fala sobre seu retorno ao São Paulo e manda recado à torcida tricolor
Foto: redes sociais Arboleda

O São Paulo terá o reforço do zagueiro Arboleda, que estava defendendo a seleção Equatoriana pela Copa América. Sem conseguir passar pela Argentina nas quartas de final da competição, o zagueiro falou sobre sua volta ao CT da Barra Funda, onde já treinou com todos os companheiros nesta segunda.

– Sempre estou preparado (para jogar). Sou um cara que gosto de jogar. Eu tenho o vício de jogar futebol. Estou feliz de ser recebido pelos meus companheiros. É como eu falo: Voltei pra minha casa de novo. Sempre fico orgulhoso quando estou aqui. Sei que com nosso trabalho, vamos fazer um bom jogo lá em Porto Alegre, contra o Inter”, disse o zagueiro em entrevista ao canal oficial do São Paulo, SPFCTv.

Enquanto estava jogando pela seleção Equatoriana, o defensor chegou a acompanhar os jogos e também os resultados do São Paulo. Arboleda falou que mesmo de longe, sofreu com o mal desempenho da equipe.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Ficava muito triste quando abríamos o placar e o jogo acabava em empate ou derrota. Fico triste pelo tamanho do São Paulo, o comprometimento dos meus companheiros, sei do esforço que eles fazem. Mas às vezes acontece, pensamos sempre na vitória, mas nem sempre ela vem. Vamos dar a volta por cima desse momento ruim – disse Arboleda.

O São Paulo ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação. Até o momento, são cinco empates e quatro derrotas, com apenas cinco pontos somados de 27 a se conquistar.

– Vamos voltar por cima, tivemos uma conversa boa com o treinador. O Campeonato Brasileiro não é fácil, mas temos a capacidade e sabemos que não merecemos estar nessa posição. O elenco, a facilidade que o clube nos oferece… Peço calma aos torcedores, pois lá na frente virão coisas boas. Vai ter muito compromisso e vamos dar a vida em cada jogo – garantiu o defensor são-paulino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo