São Paulo

Atuações ENM: Arboleda falha e São Paulo não consegue passar pela defesa palmeirense; veja as notas

Foto: Divulgação / Palmeiras

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram no Morumbi nesta quinta-feira, em jogo atrasado da quarta rodada do Paulistão. Os alviverdes se saíram vencedores com o placar mínimo, o gol foi marcado por Rony.

                 

O gol foi marcado aos 10 minutos da primeira etapa onde Rony conseguiu se antecipar facilmente diante de Arboleda. Na jogada, a bola bate na trave e nas costas de Volpi ainda antes de entrar.

Após isso, o São Paulo chegou a tentar criar jogadas mas sem sucesso. Na segunda etapa, com mudanças chegou a melhorar, mas insuficiente para ultrapassar a bem postada defesa palmeirense.

Atuações destacadas

Arboleda: Facilmente dominado por Rony, foi presa fácil para o ataque palmeirense nos poucos momentos onde subiram. No lance do gol, se posicionou de maneira equivocada e logo em seguida um corte fraco ocasionou em novo gol do Palmeiras, mas desta vez anulado.

Gabriel Sara e Igor Gomes: Desempenho muito abaixo do esperado, chegando a atrapalhar as ações ofensivas. Erros de passe constantes da dupla irritaram o torcedor no Morumbi.

Marquinhos: Surpresa positiva, mais uma vez. Entrou bem na segunda etapa e deu boa dinâmica no jogo. Chegou a acertar a trave em um lance de fora da área.

Rafinha: Muito pilhado atrapalhou o time com uma expulsão boba.

Confira todas as notas

Volpi – 6,0

Rafinha – 6,0

Arboleda – 4,5

Diego Costa – 6,0

Léo – 6,5

Pablo Maia – 6,5

Gabriel Sara – 5

Rodrigo Nestor – 7

Igor Gomes – 5

Éder – 6

Calleri – 6

Substitutos

Patrick – 6,5

Marquinhos – 7

Luciano – 5,5

Reinaldo – 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo