São Paulo

Arboleda passa por cirurgia e São Paulo atualiza situação do zagueiro

Arboleda passa por cirurgia e São Paulo atualiza situação do zagueiro
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O zagueiro do São Paulo, Arboleda foi submetido à cirurgia nesta sexta-feira (24) e o procedimento foi bem-sucedido. O Clube atualizou a situação do defensor que teve uma fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo.

– O zagueiro Arboleda foi submetido a cirurgia para correção de fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. O procedimento foi bem-sucedido. O jogador deverá receber alta neste sábado (25) e iniciará a recuperação no REFFIS nos próximos dias.

Arboleda tem sido peça fundamental no sistema defensivo do São Paulo, titular absoluto do treinador e zagueiro artilheiro da equipe nesta temporada. Quando foi convocado para a seleção equatoriana, Miranda foi o substituto e com isso, deve assumir o lugar do equatoriano já na próxima partida contra o Juventude.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Nesta temporada, o defensor equatoriano de 30 anos possui quatro gols em 24 partidas – tirando as partidas em que foi convocado pela seleção equatoriana no começo do mês de junho.  

O LANCE

Assim que Arboleda disputou a bola com Navarro, do Palmeiras, na última quinta-feira, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, já dava para ver – mesmo sem nenhum exame – que a situação não era boa. O jogador fraturou o tornozelo e teve que sair do gramado de maca chorando.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top