São Paulo

Arboleda renova ou não? Veja detalhes da proposta enviada pelo São Paulo

Arboleda renova ou não? Veja detalhes da proposta enviada pelo São Paulo
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo encaminhou na última quinta-feira uma nova proposta para renovar o vínculo do zagueiro Robert Arboleda, que tem contrato com o Tricolor até o meio do ano que vem.

Nesta nova proposta, o Clube apresenta um contrato de três anos com luvas altas e um aumento salarial. A oferta foi recebida, até então considerada boa e o acerto pode acontecer nos próximos dias, segundo o ge.

Arboleda havia recusado as primeiras propostas de renovação de contrato por aceitá-las baixas. Caso o jogador não renove com o Tricolor Paulista, já poderia no fim deste ano, assinar um pré-contrato com outra equipe.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em entrevista coletiva, o treinador Rogério Ceni falou sobre a possível permanência do atleta nas próximas temporadas e a importância do jogador para a equipe.

– É um jogador extremamente importante. Muito bom jogador de bola aérea. É importante que ele fique para o ano que vem. Acho que a diretoria está conduzindo da melhor maneira possível para que cheguem a um acordo. O contrato vence no meio do ano, acredito. A direção, dentro da melhor maneira possível, dentro das condições financeiras que o Clube tem, está tentando fazer o máximo para que ele fique com a gente no próximo ano. Nós somos muito favoráveis em relação a permanência dele – afirmou o treinador do São Paulo.

Arboleda tem sido um dos principais jogadores nas últimas temporadas. Neste ano, o atleta possui 36 jogos, quatro gols e uma assistência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo