Cruzeiro

Área administrativa do Cruzeiro mudará para espaço da We Work na próxima segunda-feira

Área administrativa do Cruzeiro mudará para espaço da We Work na próxima segunda-feira
Foto: Divulgação / Cruzeiro

O Cruzeiro já tem data para mudar seus setores da Sede Administrativa para o prédio da We Work, localizada no prédio anexo ao Boulevard Shopping, em Belo Horizonte. A mudança está marcada para a próxima segunda-feira (8).

Alguns setores, como secretaria, serão realocados para outras sedes do Cruzeiro, facilitando o acesso do público e associados.

O novo ambiente da We Work proporcionará uma mudança no conceito profissional do Cruzeiro, deixando de funcionar de forma vertical para adotar a estrutura horizontal. Segundo o clube, essa mudança compactua com a filosofia de trabalho da instituição.

Mas, na realidade, o Cruzeiro mudou de Sede Administrativa para poder economizar. De acordo com o clube, mais de R$ 2 milhões serão economizados anualmente com essa operação junto da We Work.

Desde dezembro do ano passado, o Cruzeiro negocia com dois grupos interessados em alugar o espaço no Barro Preto, que é avaliado em R$ 70 milhões, e que ainda segue sendo um patrimônio do clube.

A WeWork possui uma grande comunidade global que oferece soluções a clientes em 859 locais, 151 cidades e 38 países. Com isso, o Cruzeiro estará presente no circuito das cidades e das empresas que a empresa se relaciona. De acordo com o clube, isso pode facilitar oportunidades de utilizar a estrutura e a rede de conexões da comunidade WeWork em qualquer uma de suas sedes.

Os colaboradores do Cruzeiro também terão acesso livre e poderão trabalhar em qualquer uma das quase 860 unidades da WeWork espalhadas pelo mundo, desde São Paulo a Nova York, Londres, Madrid, Dubai e Hong Kong. Em Belo Horizonte, a WeWork possui, além do prédio anexo ao Shopping Boulevard, uma segunda sede na Rua Sergipe.

Uma curiosidade é que esse espaço da WeWork localizado no Boulvevard Shopping também é destinado à sede administrativa do grupo Google.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo