Chapecoense

Arena Condá será palco de ‘uma homenagem que promete entrar para a história’

Divulgação / Chapecoense

A Chapecoense divulgou em seu site oficial o evento marcado para o dia 29 de novembro às 19h, na Arena Condá, cinco anos após a tragédia de 2016. O evento “Para Sempre Lembrados” contará com a presença do evagelista e autor Deive Leonardo e do Coral de Chapecó, e será um momento de homenagens não apenas para as vítimas do acidente aéreo, mas também para as vítimas da COVID-19.

                 

LEIA MAIS + | BRUNO SILVA FALA APÓS NOVA DERROTA EM CASA DA CHAPECOENSE

Segundo a Chapecoense, o evento apoiado pelo clube e pela Prefeitura de Chapecó terá um espaço reservado para os familiares das vítimas que perderam algum ente querido no acidente ou para a COVID-19, mas será aberto ao público. A expectativa dos organizadores é de que 16 mil pessoas ocupem as arquibancadas da Arena Condá.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

A entrada para a Arena Condá será gratuita, caso queira comparecer é somente necessária a inscrição no site que a Chapecoense divulgará apenas na quarta-feira (24). Contudo o evento arrecadará alimentos e brinquedos para a caridade.

— Ainda que a entrada para o evento seja gratuita, é fundamental que todos que desejam assegurar o seu lugar façam sua inscrição através do site Ingresso Digital, gerando um voucher que deverá ser apresentado no momento do acesso à Arena Condá. Além disso, a intenção dos organizadores é que o evento também tenha cunho beneficente; para tanto, eles fazem um apelo para que o público contribua com 1kg de alimento não perecível ou com um brinquedo em bom estado. – explicou a Chapecoense em seu site oficial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo