Corinthians

Arena Corinthians é invadida e tem gramado e traves hostilizadas

Reprodução.

Na madrugada desta quarta-feira (22), a Arena Corinthians foi invadida e hostilizada com mensagens alusivas ao Palmeiras na véspera do Derby, marcado para acontecer às 21h30, em Itaquera.

A notícia, publicada inicialmente no ‘Meu Timão’, foi confirmada pelo Esportes News Mundo. Por meio de uma nota oficial em seu site, o Corinthians se posicionou:*

O Sport Club Corinthians Paulista lamenta a ação de vândalos palmeirenses que, ao arrepio da lei e da ordem, invadiram criminosamente o interior da Arena Corinthians no final da noite desta quarta com o único objetivo de depredar suas instalações. O clube comunica que já lavrou boletim de ocorrência por invasão de propriedade particular e que as imagens do sistema de câmeras de monitoramento serão disponibilizadas e auxiliarão as autoridades na identificação e punição exemplar aos responsáveis por ato vil e covarde e que não condiz com a grandeza e com a estatura da agremiação envolvida no confronto esportivo previsto para a noite desta quarta na Casa do Povo.

“Cássio frango” foi colocado em uma das traves à frente do Setor Norte e um “8 x 0” foi escrito no gramado, relembrando a maior goleada da história do Derby.

Veja as fotos que circulam na internet:

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

*Nota atualizada às 10h45

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Polícia identifica suspeito de invadir e pichar a Arena Corinthians

  2. Pingback: Gil comemora vitória do Derby e acredita na classificação do Corinthians

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo