Atlético-MG

Arena Pantanal terá 80% da capacidade para Atlético-MG x Flamengo

Arena Pantanal
Foto: Ahmad Jarrah - Secel/MT

O duelo em Atlético-MG e Flamengo, pela Supercopa do Brasil, terá presença de público confirmada pela Prefeitura de Cuiabá, após flexibilização de nova medida para capacidade da Arena Pantanal. O estádio, que tem capacidade de 43 mil pessoas, terá 80% de assentos liberados (35 mil) para o jogo de domingo, às 16 horas.

                 

Além de não ter a capacidade total, por pedido da Policia Militar e pelo histórico, haverá separação das torcidas na Arena Pantanal. A prefeitura ainda informou sobre a obrigação do cartão de vacina e penalidades.

– Ainda fica estipulado que para acessar e permanecer nos eventos citados será necessário apresentar cartão comprovante de imunização contra a covid-19 com a segunda dose ou dose única. Além disso, deverão ser observadas rigorosamente as medidas de biossegurança, já anteriormente determinadas no âmbito municipal, sob pena de aplicação das penalidades legais cabíveis.

Outro fator que falta ser decidido é sobre as vendas de ingressos para o confronto. A Federeção de Futebol do Mato Grosso ainda não se manifestou sobre a comercialização, que deve sair nos próximos dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo