Eliminatórias Copa do Mundo

Com Messi e Dybala, Argentina anuncia convocados para Eliminatórias da Copa do Catar de 2022

Com Messi e Dybala, Argentina anuncia convocados para Eliminatórias da Copa do Catar de 2022
MB Media / Via Imago Images

Nesta segunda-feira, o técnico da Argentina técnico Lionel Scaloni anunciou a lista com 30 convocados para os próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.

                 

Da lista, foram relacionados grandes nomes do elenco campeão da Copa América em julho como Messi, Di María,  Rodrigo de Paul, Leandro Paredes e Lautaro Martínez.  Além disso, a novidade no grupo Albiceleste é o atacante Paulo Dybala, da Juventus.

O primeiro compromisso dos comandados de Lionel Scaloni será diante da Venezuela, no dia 2 setembro. Já no dia 5, terá o confronto direto com Brasil, no clássico sul-americano. Por fim, no 9 de setembro o adversário será a Bolívia.

A Seleção Argentina é a segunda colocada Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 com 12 pontos. Equador e Uruguai completam a zona de classificação direta à Copa do Mundo. Já Colômbia, figura na quinta posição e, neste momento, estaria classificada para competir na repescagem.

A primeira colocada das Eliminatórias Sul-Americanas é a Seleção Brasileira com 18 pontos, sendo seis vitórias em seis jogos e 100% de aproveitamento na competição.

Convocados Seleção Argentina:

Goleiros: Emiliano Martínez, Armani e Musso

Defensores: Rulli, Montiel, Nahuel Molina, Pezzella, Foyth, Cristian Romero, Otameni, Martínez Quarta, Lisandro Martínez, Acuña e Tagliafico

Meio-campistas: De Paul, Palacios, Paredes, Guido Rodríguez, Domínguez, Lo Celso, Alejandro Gómez, Di María e Ángel Correa

Atacantes: Alvarez, Joaquín Correa, Nicolas González, Buendía, Lautaro Martínez, Messi e Dybala

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo