Copa América

Argentina x Colômbia: prováveis escalações, onde assistir e opiniões

Argentina x Colômbia Argentina

Argentina e Colômbia se enfrentam nesta terça-feira (06), às 22h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em busca de uma vaga na final da Copa América. Os hermanos chegam embalados após atropelarem o Equador nas quartas de final, por 3×0, com direito a golaço de falta de Messi. Na competição, seguem invictos, com quatro vitórias e um empate na coleção. Enquanto isso, os colombianos querem surpreender e chegar à final. Nas quartas, derrubaram o Uruguai em uma partida disputada, e antes só conseguiram os três pontos contra o Peru. Quem se classificar encara o vencedor de Brasil x Peru na grande final.

Para ficar ligado em Argentina x Colômbia e tudo o que acontece na Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

FICHA DO JOGO

  • Argentina x Colômbia;
  • Copa América – Semifinal;
  • Local – Estádio Mané Garrincha – Brasília (Distrito Federal);
  • Horário – 22h (de Brasília);
  • Arbitragem – Jesús Valenzuela (VEN), auxiliado por Carlos Lopez (VEN) e Jorge Urrego (VEN);
  • Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARGENTINA

Armani; Montiel, Pezzella, Martínez e Acuña; Palacios e Lo Celso; Ângel Correa, Lionel Messi e Goméz; Kun Agüero. Técnico: Lionel Scaloni

COLÔMBIA

Ospina; Muñoz, Mina, Sanchez e Tesillo; Cuadrado, Barrios, Uribe, Luis Diaz; Zapata e Muriel. Técnico: Reinaldo Rueda

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriel Tassi – A Argentina é favorita a avançar, Messi vem com sangue nos olhos para conquistar um título pela seleção e deve entregar mais uma atuação consistente. Ainda assim, Reinaldo Rueda comanda uma equipe que vem em crescente, e precisa dar a vida em campo para encontrar uma vaga na final. Acredito em um jogo truncado, de poucas oportunidades, que vai ser decidido nos detalhes.

Palpite: Argentina 0 x 0 Colômbia. Argentina avança nos pênaltis.

Frank Toogood – Queria muito apostar na Colômbia nessa partida. O time de Reinaldo Rueda está pronto para encaixar uma boa partida, com o ataque finalmente deslanchando, já que a defesa conseguiu segurar o Uruguai nas quartas-de-final. No entanto, acredito que o ‘fator Messi” pese bastante. O craque parece motivado, inspirado e mais perigoso do que nunca em suas atuações pela Argentina.

Palpite: Argentina 2×0 Colômbia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo