Eliminatórias Copa do Mundo

Argentina x Uruguai: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpite

Buscando se aproximar cada vez mais da Copa do Mundo do Catar, Argentina e Uruguai voltam à campo na noite deste domingo (10), mais precisamente às 20h30, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O duelo, que deveria ter sido realizado no primeiro semestre de 2021, será válido ainda pela 5ª rodada das eliminatórias.

+Tite garante Neymar contra a Colômbia, mas ressalta que fará outras mudanças

+Paraguai e Argentina empatam sem gols no Defensores Del Chaco

+Seleção segue sem empolgar nas Eliminatórias, mas novatos mostram que podem acrescentar ao time de Tite

Com dois empates nos últimos dois jogos, a Argentina busca voltar a vencer para tentar se aproximar da Seleção Brasileira, que ocupa a primeira posição das eliminatórias. O Uruguai, de Suarez e Cavani, vive situação semelhante aos rivais. Entretanto, a celeste empatou os últimos três jogos e ocupa a quarta posição, com 16 pontos somados.

ARGENTINA X URUGUAI

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 – 5ª rodada

Local: Monumental de Núñez – Buenos Aires (ARG)

Horário: 20h30 (Brasília)

  • Árbitro principal: Roberto Tobar (CHI)
  • Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Cláudio Rios (CHI)
  • 4º Árbitro: Nicolás Gamboa (CHI)
  • Árbitro de vídeo: Julio Bascuñán (CHI)

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo e SporTV.

Provável Argentina: Martínez; Montiel, C. Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Guido Rodríguez (Paredes), Di María e Papu Gomez; Lautáro Martínez e Messi. Técnico: Lionel Scaloni.

Desfalques: nenhum.

Provável Uruguai: Muslera; Araújo, Godín e Coates; Nandez, Valverde, Vecino e Viña; De La Cruz, Rodriguez e Suárez. Técnico: Óscar Tabárez.

Desfalques: Arrascaeta.

Para ficar por dentro de tudo que acontece nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Palpite dos repórteres do ENM

Gabriela Brizotti, editora do ENM: “O jogo será um clássico, afinal Argentina e Uruguai tem tanta rivalidade quanto Brasil x Argentina. Apesar disso, acho que o time de Messi leva vantagem nos destaques individuais e podem se sobressair. A Argentina jogando em casa também tem vantagem.”

Palpite: Argentina 2 x 0 Uruguai

Guilherme de Andrade, repórter do ENM: “Argentina e Uruguai prometem fazer um duelo bem equilibrado. Com a grande rivalidade entre as duas seleções, as equipes vão vender caro uma derrota. Dessa forma, acredito que a qualidade individual pode prevalecer e favorecer a equipe de Lionel Scaloni.”

Palpite: Argentina 2 x 1 Uruguai

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo