Cruzeiro

Ao final de empréstimo no Goiás, Ariel Cabral deve ficar no Cruzeiro, diz empresário

Ao final de empréstimo no Goiás, Ariel Cabral deve ficar no Cruzeiro, diz empresário
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Chegando ao final da temporada, alguns contratos de empréstimo vão chegando ao fim, como é o caso de Ariel Cabral, que está emprestado ao Goiás com vínculo até o final do Campeonato Brasileiro. Portanto, em fevereiro o jogador retorna ao clube celeste, onde tem contrato até o final deste ano.

O empasse sobre a permanência de Ariel Cabral no Cruzeiro seria quanto ao salário do jogador, que ultrapassa o teto salarial do clube. No entanto, em contato com a redação do Esporte News Mundo, o empresário do volante, Rodolfo Baquet, disse que o atleta deverá ficar na Toca da Raposa II.

A reportagem do ENM tentou contato André Mazzuco, diretor de futebol do Cruzeiro, mas não obteve resposta.

Pouco utilizado em 2020, Ariel Cabral foi emprestado ao Goiás em agosto do ano passado, onde disputou 15 jogos, todos como titular. Na Série B, com o Cruzeiro, o volante disputou oito partidas, sendo seis como titular, e chegou a dar uma assistência.

Ariel Cabral, de 33 anos, tem contrato com o Cruzeiro desde 2015. Com a camisa azul celeste, o jogador conquistou o bi da Copa do Brasil (2017 e 2018) e o bi do Campeonato Mineiro (2018 e 2019). Entretanto, apesar da carreira vitoriosa em Belo Horizonte, o jogador também estava no plantel que caiu para a Segunda Divisão em 2019 e perdeu crédito no clube celeste, não tendo nenhum destaque, também, na Série B em 2020.

Mudança no elenco

O Cruzeiro sofre com um elenco inchado, sendo disparado o elenco mais caro da Série B, inclusive mais custoso que 12 times da Primeira Divisão do Brasileirão. Com isso, o clube celeste também tem encontrado dificuldades para honrar com seus compromissos, tendo duas folhas e meia de salários atrasados. O diretor de futebol cruzeirense e o técnico Felipão estão se reunindo ao longo desta semana para acertar o futuro de alguns jogadores e definir as ações para a montagem do time que disputará a temporada 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo