Goiás

Ariel Cabral vê Goiás em situação ruim e garante foco após derrota para o RB Bragantino: ‘Continuar trabalhando’

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás

Ariel Cabral, recém contratado do Goiás, já percebeu que a situação do clube não é nada boa. Após perder de 2 a 0 para o Bragantino fora de casa, o time segue afundado cada vez mais na zona de rebaixamento. O volante argentino expôs que é preciso continuar trabalhando para sair da situação.

Na saída de campo, no estádio Abi Chedid, Ariel também lamentou os gols sofridos nos acréscimos do primeiro tempo e comentou o cenário do clube.

– Tem que ser no dia a dia, com trabalho. Temos que consertar muitos detalhes. Sabemos que está difícil, mas temos que continuar. Só nós podemos tirar dessa situação, jogo a jogo. Perdemos após eles encontrarem um gol no fim do primeiro tempo. Acho que foi muito parelho no primeiro tempo. No segundo, fomos em busca do gol. Infelizmente, não veio. É continuar trabalhando dia a dia para sair dessa – disse.

O time está cada vez mais na pior, não vence a nove jogos e acumula 30 gols sofridos sendo a pior defesa do campeonato. Ariel chegou no último dia 15 de outubro e já foi relacionado nas últimas três partidas, melhorou um pouco o desempenho da equipe, mais não foi o suficiente para sair com vitória.

 Mesmo com dois jogos a menos do que a maioria dos adversários o clube segue na lanterna com apenas 11 pontos, em que se vê cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe comandada por Enderson Moreira enfrentará o Vasco da Gama, no domingo (1), às 21h30.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo