Z - Futebol Agência ENM

Ariel Holan aprova atuação contra o San Lorenzo: “Valorizo que o time quis jogar”

Ariel Holan comemora desempenho do Santos (Foto: Divulgação SANTOSFC)

O técnico do Santos Ariel Holan, comemorou a boa atuação do time após a vitória contra o San Lorenzo, fora de casa, pela partida de ida da Libertadores por 3 a 1. O time santista conseguiu ter posse de bola e jogar pressionando a saída de bola do time argentino.

                 

“Eu valorizo muito que o time quis jogar mesmo com a pressão do San Lorenzo, isso é importante para mim. Temos que seguir jogando desta maneira e seguir melhorando”.

Gol do San Lorenzo

“Foi uma jogada estranha, porque Felipe Jonatan sentia um incômodo na perna. Pensamos que ele tinha parado para fazer a troca, mas no momento o árbitro pediu o jogo rápido e estávamos parados. Foi uma pena porque o time estava jogando bem. Nos últimos minutos, San Lorenzo tratou de jogar adiante. Com isso, tivemos chances de contra-ataques. Tivemos a sorte e felicidade de conseguir”.

Jogo de volta

“O time jogou uma boa partida, mas San Lorenzo é um grande time, tem excelentes jogadores. É um time complicado em casa. Eu valorizo muito a vitória, mas temos um jogo mais, espero que possamos repetir em Brasília o bom jogo que tivemos hoje”.

Lesão de Sandry

“Um abraço a Sandry, que não joguei e teve essa infelicidade da lesão. Mando um forte abraço a ele”.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo