Santos

Ariel Holan cita gramado pesado por causa da chuva, mas analisa que Santos não teve uma boa noite “coletivamente e individualmente”

Holan
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos estreou mal na fase de grupos da Libertadores nesta terça-feira (20). Na Vila Belmiro, a equipe foi derrotada por 2 a 0 pelo Barcelona (EQU). O Peixe , por vezes, pareceu desatento, principalmente nos gols que sofreu. Ariel Holan reconheceu que a equipe não teve uma boa atuação, mas pontuou também que o gramado pesado dificultou o trabalho do time.

Responsável pelos dois gols sofridos pelo Santos, Pará foi defendido pelo treinador. “O Pará não tem jogado muito, mas jogou algumas vezes no meio. Não é que o Pará não teve um bom jogo, mas o time coletivamente e individualmente não teve uma boa noite. Obviamente o responsável sou eu. Temos que melhorar muito, não foi um problema do Pará, mas precisamos melhorar coletivamente e individualmente”, disse o treinador na entrevista coletiva.

O treinador citou que o gramado foi muito castigado pela chuva, o que dificultou o trabalho. “Nós queremos jogar com a bola no chão e não por cima. Não temos um time de jogadores altos para jogar assim. Temos que tratar de melhorar como time. Jogar da maneira que queremos com os jogadores que temos”, afirmou Ariel Holan.

Questionado sobre a dificuldade da equipe em criar chances de gol, o treinador lembrou do desempenho da equipe contra Deportivo Lara e San Lorenzo. “Na fase anterior fizemos 5 gols em 2 jogos. Este mesmo time, praticamente com os mesmos jogadores. É que hoje tivemos uma noite negra”.

O Santos volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (27) para encarar o Boca Juniors fora de casa. O Peixe ainda divide o grupo com o The Strongest, que encara o time argentino nesta quarta-feira (21)

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo