Santos

Ariel Holan elogia primeiro tempo do Santos e fala sobre o duelo pela Libertadores: ‘No futebol em seguida você tem outras oportunidades’

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Neste sábado, o Santos acabou sendo derrotado no clássico contra o São Paulo pelo placar de 4 a 0, no estádio do Morumbi. O jogo marcou a estreia do técnico Ariel Holan. O argentino foi apresentado nesta semana, comandou a equipe nos treinamentos e dirigiu pela primeira vez no banco de reservas.

Apesar da goleada, o comandante elogiou a postura da equipe no primeiro tempo e, falou sobre o confronto de terça-feira pela Conmebol Libertadores contra o Deportivo Lara.

Antes do clássico iniciar, caiu uma forte chuva na capital paulista. Com isso, o gramado do estádio do Morumbi, ficou com poças de água em diversas áreas do campo, o que prejudicou a dinâmica da partida. O técnico santista, elogiou a equipe na etapa inicial e disse que erros individuais foram o motivo do placar.

-“Acho que o campo estava muito difícil para os dois times. No primeiro tempo, acho que fizemos um bom clássico. No segundo, quando começou, aos três minutos, em uma jogada de escanteio, o São Paulo abre o placar, e creio que foi um gol muito cedo. Aí vieram alguns erros individuais que custaram que o resultado se ampliasse. No segundo tempo faltou encontrarmos a maneira de jogar”. – afirmou o técnico.

Durante a semana Ariel Holan teve quatro dias para realizar o treino e conhecer os jogadores. Além disso, os atletas titulares voltaram após recesso de férias. O argentino, falou que esse a falta de entrosamento ainda peca no elenco. Sendo assim, relatou que é necessário mais tempo para as atividades.

-“O resultado para o primeiro jogo e num clássico obviamente não esperávamos, mas claramente foi uma partida com pouco treino, depois de uma semana de férias, que eram necessárias. A equipe vinha com muitos jogos e precisava de descanso. Tivemos poucos treinos, só três praticamente, quatro “. – ponderou o comandante.

Na próxima terça-feira, o Santos enfrenta o Deportivo Lara, da Venezuela pela fase 2 da Libertadores. O professor abordou que esta partida é distinta e disse que é uma oportunidade de fazer um bom jogo.

-“No futebol em seguida você tem outras oportunidades. Terça-feira é uma partida distinta. Teremos o campo para jogar como pretendemos e fazer um bom jogo na Libertadores”– comentou

O próximo duelo do Santos será contra o Deportivo Lara da Venezuela nesta terça-feira (09), às 19:15, no estádio da Vila Belmiro. O jogo, é válido pela fase 2 da Conmebol Libertadores

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo