Santos

Ariel Holan, ex-treinador do Santos, é campeão com time mexicano

Holan
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite da última quarta-feira (22), o técnico Ariel Holan conquistou seu primeiro título após sua saída do Santos, em abril desde ano. No comando do León, do México, o treinador conquistou a Leagues Cup, disputada entre equipes da Major League Soccer e da Liga MX, as duas principais ligas da América do Norte. 

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Por meio de suas redes sociais, o técnico comemorou o que chamou de triunfo histórico. Este foi o primeiro título internacional da história do León.

Ariel Holan se demitiu do Santos em abril deste ano, após a derrota para o Corinthians. Em entrevista coletiva, o presidente Andres Rueda disse na época que houve foguetório de torcedores na frente da residência do treinador após a derrota no clássico.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+ Santos empata em 0 a 0 com o Ceará e segue sem vencer

+Mazzuco ressalta importância de Marinho no Santos, mas deixa renovação em aberto: ‘Se for de interesse de todos será conversado’

+Boza exalta atuação defensiva do Santos, mas lamenta erros no último passe: ‘Temos que ser mais decisivos e cirúrgicos’

+Kely, filha de Pelé, posta foto com o Rei e tranquiliza o público: “Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal”

Ariel Holan deixou o Santos após 12 partidas: quatro vitórias, três empates e cinco derrotas. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo