Santos

Ariel Holan será apresentado oficialmente no Santos nesta segunda-feira

Ariel
(Divulgação/Santos FC)

O argentino contratado para o lugar de Cuca chegou há pouco tempo. No domingo, 28, o treinador visitou a Vila Belmiro e foi recebido por Andres Rueda. Nesta segunda-feira, 1º, às 10h30, Ariel Holan será apresentado oficialmente como treinador do Santos.

Na coletiva após o empata contra o Santo André, o auxiliar do Peixe, Marcelo Fernandes falou sobre o argentino. “Ariel está chegando, vai implementar seu trabalho e o clube vai ganhar com isso. Ele vai implementar seu trabalho e tenho certeza de que ficou feliz em ver que sem 20 jogadores de seu plantel, mas com 19 meninos podem dar conta do recado ainda mais contra uma equipe madura do Santo André, uma equipe que vem treinando há dois meses. Santos tem tudo para colocar a casa em ordem com estes meninos”, disse Marcelo.

Segundo Fernandes, o argentino está em contato há algum tempo. “O Ariel tem conversado com a gente desde o jogo contra o Bahia. Ele tem um grupo de análise de desempenho que tem os perfis de jogadores traçados. Ele conversou a respeito de alguns jogadores, cabe a gente fazer aquilo que quer. Conseguimos atender todos os pedidos dele, colocamos situações em que ele pôde ver também” disse Marcelo Fernandes.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo