Cruzeiro

Arielson, do Cruzeiro, fala sobre preparação para duelo contra o Botafogo pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Botafogo e Cruzeiro entram em campo neste sábado (18), às 15h, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após derrota na estreia, a Raposa busca seus primeiros três pontos na competição.

                 

Questionado acerca da responsabilidade de vestir a camisa do Cruzeiro em uma competição onde o clube é tratado como favorito ao título, Arielson, atacante celeste, destacou a força da camisa estrelada.

Veja também: Breno estreia pelo Cruzeiro e agradece oportunidade: ‘Sensação inexplicável’

– A camisa que representamos é muito pesada. É normal que a torcida sempre espere um resultado positivo, conquistas e títulos. Nós, jogadores, sabemos da responsabilidade que é jogar no Cruzeiro e sempre nos doamos 100% nos jogos para conquistarmos os resultados positivos.

Em preparação para o duelo contra o Botafogo, neste fim de semana, o atacante da Raposa projetou o duelo e disse saber da dificuldade que encontrarão enfrentando os cariocas.

– A preparação foi intensa. Sabemos da dificuldade do jogo e da qualidade do adversário, eles fizeram por merecer vencendo na primeira rodada. Mas, também temos nossa qualidade e nosso potencial. Se Deus quiser, tudo dará certo e sairemos com a vitória.

Em caso de vitória ante o Alvinegro, o Cruzeiro pode entrar no G4 do Grupo A da competição.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo