Futebol americano

Arizona Cardinals vence mais uma e mantém a invencibilidade na temporada

Foto: Reprodução / Arizona Cardinals

O Arizona Cardinals não deu chances ao Cleveland Browns e venceu o duelo, neste domingo (17), por 37 a 14, no FirstEnergy Stadium. Com o resultado, a equipe manteve a invencibilidade e a liderança da NFC Oeste. Desde 1975 que os Cardinals não abrem a temporada com um histórico de 6-0. Já os Browns continuam na terceira colocação da AFC Norte com 50% de aproveitamento e podem cair para a lanterna, em caso de vitória do Pittsburgh Steelers contra o Seattle Seahawks, em partida do Sunday Night Football.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

1º QUARTO

A primeira campanha de ataque do Arizona Cardinals na partida já mostrou a disposição do time em manter a boa fase. Após uma sequência de avanços no campo, Kyler Murray fez passe preciso para Christian Kirk fazer ótima recepção dentro da end zone e abrir o placar para a equipe visitante: 7 a 0.

Enquanto o ataque apresentava o seu cartão de visitas na partida, a defesa dos Cardinals não ficava atrás. Com uma forte marcação nos principais recebedores dos Browns, na secundária, e muita pressão em cima de Baker Mayfield, o time da casa tinha dificuldades em conquistar jardas no campo de ataque. Em meio ao forte jogo defensivo, Antonio Hamilton conseguiu o sack sobre Mayfield e provocou a devolução da bola para Arizona.

No final do primeiro período, os Cardinals alteraram jogadas de corrida com James Conner e de passes para AJ Green e Kirk para conquistarem uma boa posição de campo na abertura do segundo quarto.   

2º QUARTO

A equipe de Arizona iniciou o segundo quarto buscando pontuar com rapidez. Murray tentou dois passes para end zone, mas não encontrou um alvo. Na última tentativa, entregou a bola nas mãos de Deandre Hopkins, que fintou dois adversários e correu para marcar mais um touchdown: 14 a 0.

O ataque de Cleveland seguia sem avançar, tanto pela falta de inspiração dos recebedores em darem opções no campo, quanto na forte marcação feita pelos Cardinals. Mayfield sofreu mais um sack e, dessa vez, na linha de 15 jardas do campo defensivo. Apesar de não ter chegado à end zone, Arizona foi para o field goal e aumentaram a vantagem, após chute preciso de Matt Prater: 17 a 0.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Os erros continuavam do lado dos Browns: após interceptar um lançamento de Baker Mayfield, Robert Alford correu para colocar os Cardinals próximo à red zone. Sem o avanço para a linha do touchdown, Prater foi para mais um field goal: 20 a 0 para o Arizona.

Na reta final do período, Cleveland conseguiu diminuir a vantagem com dois touchdowns consecutivos, ambos com Donovan Peoples-Jones. A equipe visitante, ainda conseguiu converter mais um field goal e o primeiro tempo terminou com o placar em 23 a 14.

3º QUARTO

O terceiro período começou com as defesas fazendo um ótimo trabalho. Na única oportunidade do quarto, Kyler Murray conectou o passe para Hopkins anotar o seu segundo touchdown na partida: 30 a 14 Arizona Cardinals.

+ Ataque dos Ravens conquista vitória tranquila contra os Chargers

A equipe da casa, ainda tentou diminuir a vantagem antes do estouro do relógio, mas não conseguiu. No entanto, a sequência de passes e corridas, deixou o Cleveland Browns em boa posição de campo para iniciar o último período.

4º QUARTO

Na abertura da campanha ofensiva dos Browns, Kareem Hunt avançou pelo campo e foi derrubado na linha de 10 jardas do campo ofensivo. A defesa dos Cardinals mais uma vez cresceram na partida: na quarta tentativa, Odell Beckham Jr. Foi pressionado na end zone e não concluiu a recepção.

Nesse momento, o ataque do Arizona voltou à campo para manter a posse de bola e deixar o tempo passar. Sem muitas dificuldades, a equipe conectou passe e fez corridas para ganhar jardas importantes rumo à vitória. Em mais uma grande campanha, Murray encontrou lançamento no ponto futuro para AJ Green marcar mais um touchdown e fechar o jogo em 37 a 14.

OUTROS JOGOS

NEW ENGLAND PATRIOTS 29 X 35 DALLAS COWBOYS

DENVER BRONCOS 24 X 34 LAS VEGAS RAIDERS

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo