Atlético-GO

Arnaldo destaca o fator casa para o Atlético-GO no Brasileirão, mas avisa: “Precisamos manter os pés no chão”

Foto: Atlético-GO/Divulgação

O lateral direito Arnaldo, do Atlético-GO, está à disposição do técnico Marcelo Cabo para o jogo contra o Vasco, na próxima quinta-feira (07 de janeiro), às 21h, no Estádio Antônio Accioly, válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Com a suspensão de Dudu, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio, Arnaldo é um dos candidatos a assumir a titularidade neste confronto.

Apesar da situação do adversário, que, hoje, está na zona de rebaixamento, e do retrospecto positivo do Dragão contra equipes cariocas nesta edição do Brasileiro, o lateral disse que o time goiano necessita ter atenção durante todo o duelo.

“O Brasileirão é um campeonato muito difícil. Precisamos manter os pés no chão. Vamos jogar duas partidas consecutivas em casa. Agora, contra o Vasco e, depois, diante do Bahia. É necessário fazer valer o fator casa nos dois confrontos, mas respeitando os adversários, que são times de qualidade e tradicionais no cenário nacional”, destacou o atleta.

O Atlético-GO está com 34 pontos e na 12ª posição da competição. Esta colocação, hoje, garantiria o time na Copa Sul-Americana.

 “Seria ótimo disputar uma competição internacional, porém pensamos jogo a jogo. Não podemos relaxar em nenhum momento. Primeiro, temos que garantir uma pontuação que nos mantenha na Série A em 2021. Depois, podemos analisar outras possibilidades dentro do Brasileiro”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo