Atlético-GO

Arnaldo destaca semana de preparação do Atlético-GO para desafio no Brasileiro contra a Chapecoense

Foto: Bruno Corsino/ACG

Sob o comando de Eduardo Barroca, o elenco do Atlético-GO se prepara para o seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro: a Chapecoense, sábado (21 de agosto), às 17h, pela 17ª rodada da competição.

Vindo de vitória diante do Bahia, a equipe buscará em seus domínios um novo resultado positivo.

“Estamos tendo uma semana boa. Aberta pra recuperar e trabalhar forte para o próximo desafio. Estou à disposição para ajudar sempre que o treinador precisar. Mesmo sem a torcida, temos que fazer a nossa força em casa”, explica o lateral Arnaldo, que completa.

“O importante é sempre estar somando, nos últimos quatro jogos, nós tivemos duas vitórias e dois empates. Agora temos duas partidas em casa e faremos o melhor para conquistar bons resultados”, conta.

Com a vitória da 16ª rodada, o Atlético-GO chegou aos 23 pontos e superou a campanha do primeiro turno realizada pelo time em 2020, quando atingiu os 22 pontos após as dezenove rodadas iniciais.

“Temos um grupo bem unido na busca pelos objetivos. Procuramos dar o melhor, independentemente, de quem está em campo. Temos que seguir com esse trabalho consistente e bem focados em cada jogo”, finaliza.

O Atlético-GO é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo